Data de Hoje
16 April 2024

“Preparando o time para ser o campeão baiano”, diz presidente da Juazeirense

Foto: Juazeirense

VARELA NET

Após bater na trave em seis oportunidades, quando ocupou o terceiro lugar em todas essas edições, a equipe da Juazeirense encara o Campeonato Baiano de 2022 com a possibilidade de chegar, finalmente, ao título da competição. Pelo menos é o pensamento do presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos.

“Dos 10 campeonatos na Série A, nós ficamos seis vezes em terceiro lugar, e agora estamos preparando o time para ser o campeão baiano. Mudamos a nossa filosofia de contratação. Estou apostando na Juazeirense deste ano”, apostou o presidente Roberto Carlos, em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.

O presidente ainda falou da mudança de perfil nas contratações do time para essa temporada, como espírito e currículo vencedores.

“No ano passado avançamos na Copa do Brasil. Porém, não tivemos, sequer, sondagem para os nossos atletas. Esse ano contratamos atletas jovens que tem o perfil rápido, e trouxemos um treinador com o perfil vencedor, que é o Francisco Diá”, comentou Carlos.

A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano neste domingo (16), às 16h, no Barradão, contra o Vitória, em partida válida pela primeira rodada do estadual.

Confira a lista de jogadores do elenco do Cancão de Fogo:
Goleiros: Rodrigo Calaça
Laterais: Rodriguinho e Thalison
Zagueiros: Rámon e Wendell
Meias: Tibiri, Patrik, Diego Viana e Elias
Atacantes: Dênis e William Acinete