Data de Hoje
3 December 2021

Presidente da Câmara manda prefeito de Feira de Santana “enfiar emprego naquele lugar” durante sessão desta terça-feira

Declaração foi feita após um desentendimento envolvendo o Shopping Popular, no centro da cidade

O presidente da Câmara de Feira de Santana, o vereador Fernando Torres (PSD), nesta terça-feira (16), mandou o prefeito Colbert Martins (MDB) “enfiar empregos naquele lugar”. A declaração foi feita após um desentendimento envolvendo o Shopping Popular, no centro da cidade, e o poder municipal.

“Eu me arrependo de ter votado naquele cachorro. Já mandei ele enfiar os empregos dele naquele lugar. Vieram até me criticar por isso. Mas eu fiz algo de errado eu dizer isso? Falei e repito: quero que enfie lá, naquele lugar, os empregos da Prefeitura. Se ele quiser enfiar, é problema dele”, declarou Torres.

Essa não é a primeira vez que o vereador e o prefeito se desentendem. Um dos mais recentes se trata de um suposto escândalo sexual, que teria sido encomendado por Colbert Martins para prejudicar o vereador Paulão do Caldeirão (PSC).

“E temos a confirmação de que a principal assessora do prefeito Colbert foi até a casa da mulher para acertar os valores para o trabalho. Nós temos que pedir o afastamento dela.”, disse Fernando Torres, que informou que irá acionar a polícia contra o gestor por, supostamente, contratar uma mulher para difamar o vereador Paulão.

 Por: Redação PNotícias  Foto: Divulgação

Facebook Comments