Data de Hoje
24 January 2022

Presidente da CMS diz que não medirá esforços para Alberto Pimentel “depor no plenário”

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD) afirmou que aplicará esforços para que o seu sucessor na Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL), preste explicações no plenário da Casa sobre a atuação do policial militar Jorge Bruno Guimarães de Souza, que mesmo sem nomeação oficial, participa de atos da secretaria, assinando documentos oficiais.

“Desconheço os fatos, mas a convocação [de Alberto Pimentel] foi referendada de forma unânime na Casa e uma coisa posso lhes assegurar: ele terá que prestar esclarecimentos sobre as denúncias que aqui foram postas e o presidente envidará todos os esforços para que ele venha presencialmente depor no plenário para a formação de um entendimento único”.

Segundo Geraldo, a situação relatada não tem aprovação do prefeito ACM Neto (DEM).

“Tenho certeza que não há consentimento do prefeito nisso e irei me debruçar como um drone nos aspectos para descobrir se há veracidade dos fatos. Não tenho nada contra ele [Alberto Pimentel], mas prestará contas para a nossa cidade, como qualquer gestor”.

A convocação ainda não tem data definida, mas, de acordo com o presidente, deve ser aberta para a imprensa.

Facebook Comments