Data de Hoje
18 October 2021

Presidente do PPS não se abala diante das declarações de Lídice

O PPS declarou apoio ao pré-candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM). Porém, de acordo com a senadora Lídice da Mata (PSB), parte da militância do PPS está com ela. O presidente da legenda na Bahia, vereador Joceval Rodrigues, não se abalou diante das declarações da socialista e ironizou: “é mesmo?”.

egundo o edil é natural e normal que alguns do partido façam campanha para o PSB e sigam o apoio da sigla nacional, que marchará junto com Eduardo Campos. “Assim como tem pessoas no PPS fazendo pré-campanha a ela, tem do PSB fazendo pré-campanha para outros”, completou.

O presidente ainda acredita que a falta de unidade dentro do partido não prejudicará as eleições do democrata. Neste fim de semana, a direção do PPS visitou municípios do interior para angariar votos à chapa oposicionista. Em evento na cidade de Itabuna neste sábado (10), o anúncio, do que já era dado como certo, foi concretizado.

Rodrigues é líder do prefeito ACM Neto na Câmara de Vereadores de Salvador e o desejo do edil sempre foi apoiar os democratas. Lídice evitou falar sobre as contradições entre a direção nacional e estadual e alfinetou: “é um problema dele [Joceval Rodrigues]. Essa contradição é dele”.

 

Fonte: Bocaonews

Facebook Comments