Data de Hoje
29 March 2024
Presidente do PT, Marta Rodrigues critica cobrança de estacionamento/ Foto: montagem click Notícias

Presidente do PT alfineta Neto sobre cobrança de estacionamento em shoppings

A cobrança de estacionamento em shoppings continua sendo assunto e motivo de críticas da oposição ao prefeito de Salvador, ACM Neto, principalmente após postura do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que sancionou uma nova lei para dificultar a cobrança nos estabelecimentos da cidade.

A decisão foi a brecha necessária para a presidente do PT em Salvador, Marta Rodrigues, cutucar a ferida e disparar contra o gestor da capital baiana. “O prefeito José Ronaldo, mesmo partido de ACM Neto, teve vontade e capacidade de interferir junto aos empresários e criar uma situação, ainda que não seja a ideal, para onerar menos o cidadão. Por que o prefeito de Salvador não faz o mesmo? ”, questionou, conforme publicado na coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia, nesta segunda-feira (26).

A nova lei em Feira foi sancionada na última quinta-feira (22) e estabelece novas regras para cobrança de estacionamento em estabelecimentos, como clínicas, supermercados, hospitais e shoppings. O ato foi visto com bons olhos pela petista, que aconselhou Neto. ”Deveria seguir o exemplo do correligionário”, completou. 

Fonte: Bocão News