Data de Hoje
24 April 2024
Presidente estadual do PT-Everaldo Anunciação Foto reprodução

Presidente do PT chama ACM Neto de festeiro e defende Rui como um governador solidário

Everaldo Anunciação presidente estadual do PT, criticou o que chamou de “faniquito” da oposição que em vez de solidarizar com os milhares de desabrigados pelas fortes chuvas, parece comemorar o fato com o objetivo de tentar atingir o governo do estado, em busca de alguma notoriedade. “Esses liderados do prefeito ACM Neto jamais apresentam uma proposta concreta. Não sabem e nem tentam fazer nada pela população. No entanto, sem pudor algum, tiram proveito do sofrimento de várias famílias para fazer o pior tipo de política que existe: a do achincalhe inconsequente”.
 
Ainda segundo Everaldo, esses políticos que se notabilizam por apenas seguir ordens sem raciocinar devem seguir o exemplo do governador Rui Costa. “Em 2015, quando 22 pessoas morreram em Salvador, e mesmo agora, quando uma vendedora ambulante idosa perdeu a vida atingida por uma árvore, tudo isso por negligência da prefeitura de Salvador, o governador não apontou culpados. Pelo contrário, deu toda solidariedade e fez o possível para amenizar o sofrimento dessas pessoas. Posso citar o grande número de obras de recuperação de encostas entregues pelo governo”. 
 
O presidente finalizou criticando a prefeitura: “Temos o confronto de dois estilos de governar. Um é barulhento e desrespeitoso com a população. O outro é discreto e tem como foco o bem-estar das pessoas. Por que os liderados por ACM não aprendem”?
Fonte: Bocão News