Data de Hoje
28 September 2021
Foto: Mauro AKin NAssor

Presidente do Vitória confirma que negocia a contratação do zagueiro Kanu

Destaque na campanha de acesso do Leão no ano passado, defensor pode voltar ao clube.

As lesões no início de ano já fazem o Vitória se movimentar e buscar novos nomes para compor o elenco. Nesse caso, nem tão novos assim. O presidente Raimundo Viana revelou que o zagueiro Kanu está na mira do rubro-negro.

De acordo com o dirigente, as conversas foram iniciadas. “Kanu tem grande possibilidade de voltar. Já começamos a conversar. Por enquanto, está rolando uma paquera, uma troca de piscada de olho. Ainda não é um namoro”, brinca Viana.

O zagueiro não esconde que tem vontade de voltar ao Leão. “Sobre meu retorno ao Brasil, deixo com meu empresário. Não quero me meter nisso. Prefiro ficar de fora e esperar, mas tenho carinho pelo Vitória por tudo que vivi aí ano passado. Se acontecer, ficarei feliz”, admite.

Hoje, o que impede Kanu de desembarcar em Salvador é o contrato com o clube português Vitória de Guimarães. Como ainda tem vínculo de três meses com a equipe, o zagueiro teria duas opções para retornar à Toca do Leão: rescindir com o clube português ou ser emprestado para o Vitória por três meses, com posterior renovação.

Por Correio
Facebook Comments