Data de Hoje
18 April 2024

PRESIDENTE DO VITÓRIA RASGA ELOGIOS À KANU: “DISPENSA APRESENTAÇÃO”

Após ser apresentado como novo reforço do Vitória e estar regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o zagueiro Kanu já está à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida deste sábado (25), diante do Náutico, às 16h30, na Arena Pernambuco. Com Ramon suspenso, o comandante deve escalar Ednei e utilizar o defensor, que já recebeu elogios do presidente Raimundo Viana, no bando de reservas.

“Dispensa apresentação, dado o seu prestígio, inclusive em âmbito internacional. Eu, em conversa com ele, disse que ele estava chegando em um momento muito bom do Vitória e que esperava que ele viesse a somar para nós. Fiquei entusiasmado com ele. Ele veio porque quis, não se impôs. Nós apresentamos um projeto e ele aceitou. Ele vem para se somar ao grupo”, disse o dirigente durante a apresentação do zagueiro na Toca do Leão.

Kanu ainda destacou que a disputa por uma vaga no sistema defensivo vai ser sadia no Vitória. “Vai ser gostoso. Quem vai ter dor de cabeça é o Mancini. Eu tenho que trabalhar, fazer meu trabalho. Eu vou tentar buscar meu espaço. Vou respeitar meus companheiros, todos têm qualidade. Mas vamos ver, a minha hora vai chegar, vou jogar e mostrar meu futebol”, completa o defensor.