Data de Hoje
18 April 2024

Presidente Jair Bolsonaro desembarca na Bahia na próxima quinta-feira

O presidente Jair Bolsonaro vai desembarcar na Bahia na próxima quinta-feira (21), às 10h. Será a primeira vez após o início da vacinação contra o coronavírus que o presidente fará uma viagem.

O chefe da Nação vai participar da cerimônia de entrega das obras de adequação do Lote 4 da BR-135, que ocorrerá na Praça da Juventude, no centro da cidade de Coribe, no oeste baiano.

Em dezembro, Bolsonaro esteve pela última vez em solo baiano. O presidente fez uma rápida passagem por Salvador, onde participou da Convenção Estadual da Assembleia de Deus (Ceadeb), que ocorre anualmente para tratar das atividades desenvolvidas pela igreja durante o ano.

A imprensa não teve acesso ao evento, realizado na Rua Dr. Augusto Lopes Fontes, no bairro do Costa Azul. Bolsonaro fez apenas uma saudação para os presentes.

Bolsonaro chega sob críticas das autoridades locais. Nesta terça (19) o governador Rui Costa (PT) ironizou o silêncio do governo federal em relação ao primeiro dia de vacinação contra o novo coronavírus no país. Segundo o chefe do executivo estadual, os momentos de silêncio são os melhores da gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido