Data de Hoje
21 October 2021
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Presidente vem à Bahia em dia de atos a favor do governo

No mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff (PT) vem à Bahia para entregar 3.052 unidades habitacionais de quatro empreendimentos construídos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, nesta sexta-feira, 18, às 9h30, em Feira de Santana, manifestantes pró-governo vão realizar uma caminhada no Campo Grande, em Salvador, 15h, em defesa do governo e da democracia.

Um quarto empreendimento será inaugurado, em cerimônia simultânea, em Itabuna. Nos quatro, serão mais de 12 mil pessoas beneficiadas pelo programa habitacional, que teve investimento total de aproximadamente R$ 190 milhões. O governador Rui Costa (PT) participará da inauguração.

Com mais esses três empreendimentos inaugurados nesta sexta em Feira, a população da cidade está sendo beneficiada, até agora, com mais 15.010 unidades habitacionais já entregues pelo governo no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida.

Manifestação

Nesta sexta, manifestantes pró-governo vão se reunir no Campo Grande com o lema de defesa da democracia e contra o golpe. O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, espera atrair mais pessoas do que a manifestação anterior, que contou com cerca de 13 mil pessoas.

Geraldo Galindo, membro da coordenação da Frente Brasil Popular, disse que a participação popular pode afastar o golpe que “está sendo orquestrado. Defendemos a liberdade e somos a ruptura da democracia”.

Por A Tarde
Facebook Comments