Data de Hoje
29 March 2024
Foto divulgação

Preso homem que atraía meninas pela internet para estuprava-las

O assistente financeiro Sandro Boa Morte Moreira, de 35 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (27), depois que uma investigação conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) apurou que ele vinha aliciando adolescentes por meio de uma rede social, chegando a estuprar pelo menos duas delas.

A delegada Ana Crícia Macêdo, titular da Dercca, apresentou Sandro à imprensa, na manhã de hoje (27), na sede da especializada, em Brotas, e contou detalhes da investigação que resultou na prisão do estuprador. “Ele criava perfis falsos em uma rede social para aliciar as adolescentes e marcava encontros para, em seguida, estuprar as vítimas”, explicou a delegada.

Sandro, que também é técnico em radiologia e cursa administração, foi preso no bairro de Pernambués, onde costumava levar as vítimas de motocicleta para cometer os abusos. Uma delas tinha apenas 12 anos de idade. “A investigação continua para apurar se existem outras garotas abusadas por ele”, garantiu a delegada.

A delegada Ana Crícia pediu a prisão preventiva de Sandro à Justiça e o mandado de prisão preventiva dele foi expedido pela 1ª Vara dos Feitos Praticados Contra a Criança e Adolescente.