Data de Hoje
23 April 2024
Fotos: Reprodução / Facebook

Preso pela PF, suposto primo de Edílson que ostentava nas redes sociais

Luxo, poder e ostentação estavam entre as palavras de ordem na vida de Eduardo Pereira dos Santos, preso pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (10), no âmbito da Operação Desventura, deflagrada para desarticular um esquema de fraudes em pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal. Eduardo é identificado nas investigações como primo do ex-jogador de futebol Edílson da Silva Ferreira, o Edílson Capetinha, que negou participação no esquema.

 002

O rapaz, que está preso na sede da PF, em Água de Meninos, é conhecido nas redes sociais por exibir seu patrimônio e a vida de alto padrão que – até então – eram mantidos em um condomínio de luxo, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana, onde foi preso pelos agentes federais, na manhã desta quinta-feira.

Dois dias antes de ser preso, em 8 de setembro, “Eduarddo” (assinatura dele na internet) postou foto em duas redes sociais exibindo pacotes de dinheiro e envelopes disponibilizados pela Caixa para depósitos em cheque (azul) e espécie (salmon). As legendas evidenciavam: “Missão do dia cumprida” e “com pacote do dia garantido”.

005

Em outras postagens, o jovem ostenta passeios de helicóptero e jatinho, roupas de grife, pool party banhada a Chandon e… ordens aos menos favorecidos: “Bom dia! Vão trabalhar porque eu vou curtir”, mandou, fazendo pose em uma das cadeiras devidamente instaladas em um quarto decorado de forma impecável.

004

A imprensa tentou diversas vezes contato com Edílson e com o advogado de defesa do ex-jogador, Thiago Philetto, mas os telefones de ambos estavam desligados.

001

Por Bocão News