Data de Hoje
19 October 2021
Foto: Amanda Palma

Preso suspeito apontado como autor do disparo que matou policial rodoviário na Pituba

Suspeito de ser o autor do disparo que matou o policial rodoviário federal Marcelo Caribé Carvalho, 28, durante um assalto no bairro da Pituba, Victor Vagner Matos Neri, 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (2). A prisão dele ocorreu após a polícia ter apresentado os outros dois envolvidos no crime na sede do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, também na manhã desta sexta.

Marcelo Caribé Carvalho, 28, estava de folga em Salvador e voltaria para Rondônia na madrugada seguinte ao crime (Foto: Reprodução/ Facebook)

Marcelo Caribé Carvalho, 28, estava de folga em Salvador,
e voltaria para Rondônia na madrugada seguinte ao crime
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Segundo a polícia, na noite de quarta, ele deu entrada no Hospital do Subúrbio depois de ter sido baleado na perna e na barriga, no bairro de Cosme de Farias. Ao dar entrada no hospital, ele afirmou que tinha sido vítima de um assalto. Ele foi medicado e liberado por volta do meio dia da quinta-feira (1º).

De acordo com o delegado Odair Carneiro, Vitor usou um nome falso para dar entrada na unidade. “Quando tomamos conhecimento de que havia uma pessoa baleada e que poderia ser Vitor, ele já tinha sido liberado”, afirmou.

Vitor também teria roubado a arma da vítima, que ainda não foi encontrada. Na casa de Vitor, em Cosme de Farias, a polícia encontrou a arma do crime, o revólver 38, tablete de crack e pasta base de cocaína, além de outros pertences do suspeito.

Segundo a polícia, uma dívida com o tráfico de drogas motivou os outros dois suspeitos, identificados como Paulo Tiago Rabelo dos Santos, 23 anos, e Idenivaldo Santos de Oliveira, 33, a participarem do assalto.

Por: Correio
Facebook Comments