Data de Hoje
20 April 2024
Foto: Reprodução

Preso traficante que matou adolescente de 16 anos

O traficante Luciano Oliveira dos Reis, de 23 anos, envolvido na morte do adolescente Igor Vieira Souza, 16, foi preso, segunda-feira (13), na Rua Raul Seixas, em Mussurunga, durante operação conjunta das policias Civil e Militar. O crime ocorreu na noite de domingo (12), na localidade de Vila Verde, também naquele bairro.

Autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Luciano cometeu o crime na companhia de mais dois comparsas, identificados como Railson e Zoio. O mandante do crime e líder da quadrilha é o traficante conhecido como Bira ou Mídia. Os três estão sendo procurados pela polícia.

Segundo Narita, Igor estava no ônibus que fazia a linha Estação Pirajá x Estação Mussurunga, acompanhado por outros três adolescentes. Um deles teria dado o “grito de guerra” de uma quadrilha rival, o que motivou o crime. Luciano e os comparsas obrigaram os garotos a descerem do ônibus. Os quatro jovens foram agredidos com socos e coronhadas, mas três conseguiram fugir.

Desacordado, Igor ainda foi levado pelos traficantes para um matagal, na Rua Jorge de Baixo, em Vila Verde, e agredido com tijolos. Luciano foi encaminhado para o Centro de Observação Penal (COP), na Mata Escura. Policiais da 49ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM/São Cristovão) participaram da prisão do criminoso.