Data de Hoje
29 March 2024
Foto divulgação

Preso traficante que matou sócio por roça de maconha

Com passagens pela polícia por tráfico, roubo, furto, formação de quadrilha e posse ilegal de arma, Ecelvander Pereira Silva, de 40 anos, foi preso, novamente, na segunda-feira (10), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, suspeito de ser o mandante de um homicídio.

 O coordenador regional, delgado Felipe Neri Neto, informou que Ecelvander, que também é conhecido como Solvano ou Galego, estava com um mandado de prisão em aberto pela morte de Marcos Paulino de França, assassinado em julho de 2015, em Senhor do Bonfim.

 Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por um desentendimento durante acerto de contas na divisão de uma roça de maconha, na cidade de Umburanas.         O homicida ficará custodiado na carceragem da 19ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Ecelvander já responde pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio, roubo, dano e formação de quadrilha, em Umburanas, por furto qualificado, em Campo Formoso, e posse ilegal de arma, em Senhor do Bonfim. Em Umburanas, tanto ele como Marcos já estiveram presos em 2010.