Data de Hoje
30 July 2021
Foto reprodução

Previsão do tempo indica instabilidade em Salvador e temperaturas entre 21°C e 27°C

A segunda-feira (24) começou nublada em Salvador. A previsão é de tempo instável durante todo o dia, tanto pela manhã, como à tarde, e há possibilidade de chuva isolada. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas ficam entre 21°C e 27°C, com ventos moderados.

A meteorologista Cláudia Valéria afirmou ao Metro1 que a instabilidade no tempo vai ocorrer até os próximos dias. “Não vai mudar muita coisa. Em Salvador a gente vai ter períodos de chuva e melhoria durante os dias”, explicou. Ainda segundo Cláudia, as temperaturas no decorrer da semana ficam entre 21°C e 27°C. Vale destacar que por estar próximo a praia, Salvador sempre tem a sensação térmica de três graus a menos do que foi registrado.

Interior do estado

No interior do estado, em Serra do Ramalho, a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro, mas não chove. As temperaturas ficam bem baixas com 16°C a mínima e 34°C de máxima.

Em Guanambi a previsão é bem parecida, com tempo parcialmente nublado, a claro, também sem previsão de chuva. As temperaturas caem bastante também, ficando entre 16°C a mínima e máxima de 34°C.

Facebook Comments