Data de Hoje
27 April 2024
Foto: Reprodução

Previsão do tempo para o feriadão de Tiradentes em Salvador será de chuva

A previsão é de chuva na capital baiana desta quinta-feira (20) até o domingo (23), durante o feriadão de Tiradentes. Uma frente fria chegou a Salvador nesta quinta e deve deixar o tempo chuvoso também no fim de semana. Nesta quinta e na sexta-feira (21), a cidade também deve ter ventos fortes, de até 30km/h, três vezes mais do que o normal.

O mar também está bastante agitado. Por conta das más condições de navegação, a travessia entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica foi suspensa desde a tarde de quarta-feira (19). Pescadores, surfistas e frequentadores das praias devem ficar atentos, pois as ondas podem chegar a 1.80 metro.

A temperatura nesta quinta fica entre 23°C e 28°C. O céu terá sol com muitas nuvens durante o dia. A possibilidade de chuva é de 80%. Já na sexta, o dia deve ser mais frio, com sol entre nuvens e 80% de chance de chover, a qualquer hora. A mínima deve ser de 23°C e a máxima de 27°C.

No sábado (22) e domingo (23), a temperatura ficará entre 24°C e 30°C, com sol e possibilidade de chuva de 20%, principalmente pela manhã e à noite.

Por G1 BA