Data de Hoje
25 April 2024

Primeiro Beijo no BBB 22 gera confusão no reality show; Confira

Foto: Reprodução/TV Globo

A primeira festa do BBB 22 foi marcada por pegação, articulação de jogo, DR e confusão na noite de quarta-feira (26). O beijo entre Eslovênia e Lucas deu o que falar dentro da casa e gerou um rebuliço em Natália Deodato e Eliezer.

Eslô e Lucas deram o ponta pé no que poderá ser o primeiro relacionamento dentro do reality show da TV Globo. Os confinados se beijaram durante a festa “Camera, Luz e Ação” e apesar da comemoração da maioria dos confinados, alguns não ficaram felizes.

Natália Deotado ficou irritado com o beijo e entrou enfurecida para um dos quartos do programa. Ela pensou em desistir do reality, mas foi acalmada por Jessi.

Após a situação, Natália passou mal e durante uma crise de nervos arremessou um sapato na porta do quarto e uma garrafa de água no lixo da cozinha. Por causa da atitude, a sister perdeu estalecas que não utilizadas para comprar alimentos para a casa.

Quem também não ficou feliz tão feliz com o momento foi Eliezer. O brother havia comentando que ficaria com a sister por terem um estilo de vida parecidos, mas apesar de não ter demonstrado que não gostou, Rodrigo, Vinícius e Laís afirmaram que ele ficou bem mal com a situação, pois acreditava que poderia ter algo com Eslô dentro do programa.