Data de Hoje
18 September 2021

PRISÃO NO ATO: Militante do Movimento Passe Livre é preso durante protesto; Família contesta PM

Um dos líderes do movimento a favor do ex-presidente Lula e militante do Movimento Passe Livre (MPL- Salvador), Walter Takemoto, foi preso durante a tarde deste domingo (13/3) por uma operação conjunta da polícia civil e militar. Segundo a polícia, ele foi levado em uma viatura acusado de atos de vandalismo durante a manifestação que ocorre na Barra.

Pelo facebook, a família do militante negou a versão dos militares e disse que Takemoto não praticou nenhum ato de vandalismo.

Veja nota:

Walter Takemoto, meu padrasto, está nesse momento em poder da polícia.

Ele estava com um grupo hoje pela manhã se manifestando pacificamente em São Lázaro, em frente à sede da Rede Bahia.

Quando o protesto acabou, ele pegou o carro sozinho e foi seguido pela polícia até a porta de casa, na Graça. Lá os policiais abordaram ele e levaram sem dar explicações, nem justificaram qual seria a acusação. O carro ficou no meio da rua.

Enquanto um grupo anti-governo se manifesta como se estivesse num carnaval fora de época no Farol da Barra, escoltado, protegido e tirando selfies com a polícia… Pessoas que se colocam à favor do atual governo e contra a manipulação dos grande veículos de comunicação estão sendo presas sem que se explique o motivo. Isso é muito grave!

Facebook Comments