Data de Hoje
24 September 2021

Prisco pede que PMs trabalhem com excelência na Copa em carta feita na cadeia

O líder do movimento grevista da Polícia Militar em 2012 e 2014, Marco Prisco, preso há exatamente uma semana, escreveu carta destinada aos Policiais Militares da Bahia e do Brasil. Em mensagem trazida pelo advogado do vereador de Salvador, ele pede que os policiais façam um trabalho de excelência na Copa do Mundo.





Prisco pede ainda que, assim como os policiais de Feira de Santana farão um gesto simbólico de entregar flores à população, durante a Micareta de Feira de Santana, demais policiais na Bahia também façam atos pacíficos ordeiros por paz, em seus horários de folga. 



O coordenador-jurídico da Aspra, Fábio Brito, garantiu que o pedido do vereador soldado Prisco será mantido e as associações continuarão a orientar os policiais militares a trabalharem normalmente.



“A permanência das tropas federais foi desnecessária. A presença do exercito, com homens armados de fuzis, em pleno centro urbano, gerou intranquilidade, quando a situação na cidade já estava, há dias, normalizada. Mas agora tudo volta ao normal, o exército já deixou a cidade”, afirmou.



“Prisco tem sido motivo de orgulho para todos os policiais da Bahia e do Brasil, as pessoas não param de perguntar por ele, baste ver alguém na rua com a camisa da ASPRA logo perguntam, e o nosso guerreiro quando virá? As pessoas estão muito comovidas com a situação do Vereador Soldado Prisco”, afirmou o diretor da Aspra/Regional Ilhéus, Augusto Júnior.



Micareta da Paz



Policiais militares de Feira de Santana já estão fazendo a sua parte. Policiais militares vão fazer ato público pacífico, neste sábado (26), na micareta de Feira de Santana. O evento acontecerá a partir das 21h, com saída a partir do Colégio Estadual Gastão Guimarães rumo ao circuito da folia. Policiais vão distribuir rosas brancas. 



Facebook Comments