Data de Hoje
22 June 2021

Prisco vai à Câmara no primeiro dia em Salvador para reassumir mandato

Após ter a prisão preventiva revogada com uma série de condicionantes, as chamadas medidas cautelares, o vereador licenceado Marco Prisco (PSDB), líder das últimas duas greves da Polícia Militar na Bahia, nem bem chegou à Salvador e foi à Câmara Municipal, durante a sessão desta quarta-feira (4). Mas o edil, cerca de 15 quilos mais magro, não chegou nem perto do plenário. A conversa foi exclusiva com presidente da Casa Legislativa, Paulo Câmara.

 
 
A reportagem do Bocão News tentou falar com o vereador que disse que ainda não irá falar. Informações da assessoria de imprensa de Prisco explicaram que o líder da PM está reunido com o presidente do Legislativo soteropolitano para tratar de "assuntos burocráticos" relacionados à volta de Prisco à Câmara.
 
Ainda segundo a assessoria, Prisco formalizará, através de carta, a suspensão da licença da Câmara Municipal e uma coletiva de imprensa vai ser marcada para os próximos dias.

 
O presidente da Casa Legislativa, em entrevista ao Bocão News após o encontro, ratificou o motivo do encontro. "Prisco veio confirmar à Casa que, a partir de hoje, a licença dele está suspensa", garantiu Paulo Câmara.

 
 
Apesar da prisão de Prisco ter sido revogada último domingo (1º), o tucano só saiu da cadeia na madrugada desta quarta-feira (4) por causa de um impasse sobre uma das medidas cautelares, que exigia uma colocação de uma tornozeleira eletrônica para monitoramento.
Facebook Comments