Data de Hoje
26 April 2024

Professor Girafales era casado e vivia caso extraconjugal com Dona Florinda

A paquera o e cuidado entre Professor Girafales e Dona Florinda sempre gerou admiração entre os fãs do seriado TV “Chaves”, mas as últimas revelações sobre o “casal” assustou os que torciam para que houvesse namoro ou até mesmo um possível casamento entre eles.

Roberto Gómez Fernández, filho do ator Roberto Bolaños, que interpretava o personagem Chaves, revelou em entrevista ao canal no YouTube “Javier Alarcón”, o motivo pelo qual o “flerte” entre o Professor e a mãe de quico, Dona Florinda, não ia para frente. “Ele é realmente casado”, disparou.

Roberto lembrou que em diversos capitulos Girafales aparecia usando um aliança de compromisso. “Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado”, contou para o choque da web.

As revelações não pararam por aí. O filho de Roberto Bolaños trouxe mais esclarecimento sobre a vida de Chaves. Ele contou que o personagem era órfão porque não teria mais espaço para construir uma família no seriado.

Foto: Reprodução/ SBT

Varela Net