Data de Hoje
22 April 2021

Professora é condenada a 6 anos de prisão por fazer sexo com aluno

Kandice Barber, de 35 anos, foi condenada a seis anos e dois meses de prisão após manter relação sexual com um aluno de 15 anos, em Amersham, na Inglaterra. A decisão saiu nesta sexta-feira (5), após mais de 10 horas de julgamento.

De acordo com a BBC, a professora é casada e possui três filhos. Em 2018 ela começou a trocar mensagens picantes com o adolescente, inclusive durante as aulas. Em janeiro, ela chegou a ser julgada, mas a sentença, na época, foi anulada.

Após um tempo conversando, Barber levou o menino de carro para um terreno abandonado, onde ocorreu o ato sexual. O caso foi descoberto após o menor mostrar fotos da mulher seminua para um colega. Kandice foi presa em março de 2020 após o vazamento de seus “nudes” pela escola.

Respondeu em liberdade

Na época, ela pagou fiança e respondeu em liberdade. Já o garoto negou que as fotos eram para ele e afirmou não ter qualquer relacionamento inadequado com a professora.

Na tentativa de se livrar de problemas com a justiça, a professora chegou a afirmar que havia sido estuprada pelo jovem. Mas não adiantou, após conseguir responder pelo caso em liberdade, ela vai ter que cumprir a condenação.

“Você se aproveitou de uma criança sob seus cuidados e a preparou para a sua própria satisfação sexual”, disse a juíza na decisão. A mulher continua casada.

Em janeiro, no tribunal, Kandice estava acompanhada do marido, Daniel Barber, que a defendeu, dizendo que os dois têm um “casamento firme”. “Nossa relação nunca mudou. Quando minha mulher está no telefone, eu não fico vigiando para ver com quem ela está falando. Eu tenho confiança total nela”, afirmou o esposo.

Facebook Comments