Data de Hoje
16 May 2021
A educadora foi flagrada tendo relações sexuais com o estudante dentro de uma sala de aula Foto: Reprodução/Las Vegas Metropolitan Police Department

Professora é presa por fazer sexo e trocar mensagens eróticas com aluno

A educadora foi flagrada tendo relações sexuais com o estudante dentro de uma sala de aula nos EUA

Uma professora americana de 25 anos foi presa após ser flagrada mantendo relações sexuais com um dos seus estudantes na sala de aula.

O rapaz tem 16 anos e estuda na Valley High School, em Las Vegas, onde a professora de educação especial ajudava alunos com dificuldades de aprendizado como ele.

Segundo a emissora KTNV, eles foram flagrados no ato por um monitor do colégio. Além de fazer sexo com o estudante, a professora, Jillian Lafave, trocou mais de 13 mil mensagens de texto com o rapaz. Muitas destas mensagens eram de cunho sexual. 

O estudante também chamava a professora de “mãe”, e era tratado por ela como “filho”.

O próprio rapaz já tinha postado diversas fotos com Jillian nas redes sociais, e afirmou para a polícia que a ama.

Após ser presa, a professora negou que tenha mantido relações sexuais com o aluno. Ela disse que teria o beijado e tocado nos seus órgãos genitais, mas que o tinha empurrado quando ele tentou tocá-la. O julgamento de Jillian está prevista para acontecer no final de março. A educadora cumpre prisão domiciliar desde o dia 16 de janeiro, e está afastada do trabalho durante a investigação do caso.

Por Correio
Facebook Comments