Data de Hoje
21 September 2021

Professora encontrada morta foi estuprada e assassinada com 30 facadas

A professora encontrada morta após ficar um dia desaparecida foi estuprada e assassinada com pelo menos 30 facadas no município de Santo Amaro, localizado no interior baiano. O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Ana Tereza Leone, 47 anos. Daniel Vieira entrou na vida da professora contra a vontade da família dela. Os dois começaram a namorar e as brigas do casal eram frequentes por causa de ciúmes. A família relatou para a polícia que a relação já estava desgastada e Ana resolveu colocar um ponto final no namoro. Daniel não aceitou e começou a fazer ameaças pelo celular. Na última terça-feira (29), o suspeito mandou mais uma mensagem marcando um encontro em um lugar distante. Por volta das 17h, Ana saiu para o que seria o último encontro. Segundo a polícia, Daniel esperava a professora com uma faca e a golpeou várias vezes. Além disso, a mulher teria sofrido abuso sexual. A polícia afirma não ter dúvida de que Daniel é o principal suspeito do crime que foi passional e tudo leva e crer que foi premeditado. O carro da professora foi abandonado em um local e o corpo foi encontrado em outro. A polícia suspeita da participação de mais de uma pessoa no crime. O acusado não tem carteira de habilitação e ele não sabia dirigir automóvel.

Verificando o desaparecimento a guarnição PETO 12 conseguiu deter o principal suspeito, um ex-namorado da vitima, que segundo informações estava assediando a professora.
Junto com o suspeito foi averiguado no celular varias conversas via Whats Zap de prováveis ameaças a vitima.A professora foi morta a facadas.
002-1-768x589
Facebook Comments