Data de Hoje
14 June 2021

Programa Morar Melhor chega ao Bairro da Paz neste sábado (17)

Após beneficiar Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário, o prefeito ACM Neto autoriza neste sábado (17), às 10h, o início das obras do programa Morar Melhor no Bairro da Paz. Mais de 600 casas no bairro começam a ser beneficiadas com serviços de pintura e reboco da fachada; troca de esquadrias (portas, janelas, portões, venezianas); instalações sanitárias; e recuperação ou troca do telhado. A solenidade será realizada na Primeira Avenida da Jamaica, entrada à direita após a passarela que liga a Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) ao Bairro da Paz, descendo a Rua Jassari.
1
O Morar Melhor é realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). O investimento é de até R$5 mil por imóvel. Pessoas que possuem casas em situação de risco cadastrados pela Defesa Civil (Codesal) ou morem de aluguel, além de famílias que apresentem renda superior a três salários mínimos, não podem ser contempladas pelo programa.
As próximas localidades contempladas serão São Cristóvão, Liberdade, Bom Juá, Sussuarana, Pernambués, Arraial do Retiro, Novo Marotinho, Luiz Anselmo, Cosme de Farias, Calabar, Dom Avelar e Cajazeiras IV e VI. A meta é reformar 20 mil imóveis por ano.

 

AGECOM – Assessoria Geral de Comunicação
Facebook Comments