Data de Hoje
27 September 2021

Projeto do Jammil leva milhares de pessoas ao pôr do sol em Humaitá

O projeto da banda Jammil e Uma Noites, “Vamos ver o pôr do sol”, levou milhares de pessoas à Ponta do Humaitá neste final de semana. A programação contou com uma edição especial da Feira da Cidade e com a tradicional festa de Nossa Senhora do Monte Serrat, com procissão religiosa e missa. No domingo (13), o Jammil fez show acústico ao final da tarde e celebrou o sucesso desta primeira edição do projeto, que acontecerá mensalmente até janeiro de 2016.

“Muita gratidão a todos os moradores do Humaitá, toda a Cidade Baixa e de todos os bairros que compareceram nos levando tanto amor, carinho, energia verdadeira e respeito! Realizei um sonho em escutar nossa cidade cantando todo um repertório de clássicos do grupo e de novos sucessos que conseguimos brindar nessa nova formação, com muito amor!”, disse Levi Lima.

Durante os meses de realização do projeto, o Jammil quer retribuir todo o carinho recebido da comunidade de Humaitá e colaborar para a revitalização desse cartão postal baiano, através de ações de cidadania e preservação do patrimônio. “Hoje foi a realização de um sonho, foi promover alegria, integração entre as pessoas. Queremos tentar, junto com o apoio da iniciativa privada e do governo, revitalizar Humaitá. Queremos levar esse projeto para outras localidades de nossa cidade porque é a reconquista da rua pelo próprio povo, uma forma democrática de lazer. Oferecer essa oportunidade às pessoas que estavam lá conosco hoje foi gratificante demais”, explicou o cantor.

Facebook Comments