Data de Hoje
19 April 2024
Vereador Orlando Palhinha/ Foto: Arquivo Click Notícias

Projeto Ruas de Lazer na orla de Tubarão

Indicação que beneficiará moradores do Subúrbio foi apresentada pelo vereador Orlando Palhinha

O vereador Orlando Palhinha (DEM) apresentou ao Executivo o Projeto de Indicação nº 454/15, que visa estender o projeto Ruas de Lazer para a orla de Tubarão, localidade do Subúrbio de Salvador. Em sua proposta, o legislador sugere a ampliação do serviço que é realizado na orla da Barra e no Dique do Tororó, aos domingos, ofertando brincadeiras e atividades esportivas à comunidade.

Em sua justificativa, Palhinha destaca que é dever do Poder Público apoiar a prática desportiva nos bairros. O Ruas de Lazer, segundo o vereador, é um projeto consolidado na cidade, que além de entretenimento, leva interação social para milhares de crianças, jovens e adultos.

De acordo com ele, a ampliação do serviço irá beneficiar os moradores de Paripe, São Tomé, Fazenda Coutos, Vista Alegre e Coutos. Para Orlando Palhinha, a medida “incentiva de maneira saudável crianças, jovens e adultos ao esporte e, com certeza, trará benefício para suas vidas, contribuindo para auxiliar no desenvolvimento do relacionamento social e respeito às diferenças”.   

Fonte: Ascom- CMS