Data de Hoje
21 January 2022

Promovida e “esquecida” na Globo, Mari Palma estreia no Mais Você e deixa Ana Maria na “mão”

Mari Palma, a famosa repórter que fazia o G1 em 1 minuto e que foi promovida na Copa do Mundo do ano passado na Globo, estreou na manhã desta segunda-feira (4) no Mais Você de Ana Maria Braga.

A estreia da jovem jornalista que se destacou por conta do jeito descolado no boletins informativos da emissora, acontece depois que ela foi praticamente “esquecida” na área de esportes da Globo. Isso porque, apesar de promovida na Copa do Mundo do ano passado, a moça pouco deu as caras no vídeo e deu a sensação de estar na geladeira da emissora por conta das poucas aparições que passou a fazer.

Em sua estreia como repórter do Mais Você, Maria Palma entrou diretamente de Brumadinho em Minas Gerais para mostrar mais detalhes da tragédia.

Logo na entrada ao vivo, Ana Maria falou da estreia da moça, dando as boas vindas, inclusive, mas ela, optou por seguir informando no local, sem dar nenhuma importância para a fala da apresentadora. Apesar disso, Maria Palma foi elogiada nas redes sociais pelo bom desempenho na entrada do link ao vivo.

Facebook Comments