Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

Provas do vestibular 2016.1 da Uefs começam a ser aplicadas neste domingo

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) aplica no próximo domingo (20) e na segunda-feira (21) as provas do vestibular 2016.1 para mais de 11 mil candidatos inscritos. Segundo informações da instituição, essa é a primeira vez que as avaliações serão realizadas em dois dias.

No domingo, os candidatos farão as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia e Redação. Já na segunda, os candidatos serão submetidos a exames de Matemática, Física, Química e Biologia. Os inscritos terão cinco horas para responder às provas, previstas para começar às 8 horas.

Os locais de provas podem ser consultados no cartão de convocação, documento disponibilizado no portal da Uefs. Também no site do processo seletivo, o candidato pode ter acesso a informações como a concorrência e mapas para localização de cada local. A instituição alerta que os inscritos devem ficar atentos quanto aos procedimentos previstos no edital do Processo Seletivo. Estará sujeito à eliminação quem portar, ou usar, no recinto, calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, telefone celular, bateria e fones de ouvido.

Foram inscritos 11.934 candidatos que disputam 951 vagas distribuídas em 28 cursos, entre eles, Farmácia, Licenciatura em Música e Medicina, que têm a seleção realizada apenas no vestibular de início de ano.

Por Metro1