Data de Hoje
27 September 2021

PRÓXIMO JOGO: Bahia e Vitória podem perder representantes de peso na Seleção

Hulk e Daniel Alves devem deixar o time titular na partida deste sábado (28)

jdjj

Bahia e Vitória podem perder representantes importantes no time titular da Seleção Brasileira, na partida das oitavas de finais, que acontece neste sábado (28), contra o Chile, em Belo Horizonte. Isso porque Daniel Alves e Hulk podem ser limados por Felipão.

Hulk estaria sentindo dificuldades para repetir as boas atuações que já conseguiu em sua carreira pela Seleção e pode mais uma vez ficar no banco, perdendo o lugar para Ramires – o ex-cruzeirense já o substituiu, na segunda partida da fase de grupos.

Ramires, aliás, foi testado como titular no treino desta última quinta-feira (26).

Outro que pode deixar a equipe titular é o Tricolor Daniel Alves. Sem conseguir jogar o futebol que o consagrou como um dos melhores do mundo em sua posição, o lateral do Barcelona pode perder seu lugar para Maicon.

Maicon, que também foi testado na equipe titular no último treinamento, vem sendo pedido por críticos da crônica esportiva há algum tempo, devido às más atuações de Daniel Alves.

Sobre a questão das mudanças dentro de campo, Felipão comentou, na entrevista coletiva desta sexta-feira (27), que não irá revelar os 11 jogadores.

“Não sei o time que vai jogar. Sempre tem um ou outro problema, não podemos definir porque até mesmo em um treino comum algo pode acontecer e você tem que redefinir”, disse o treinador.

Vale lembrar que David Luiz deixou o treino de quinta afirmando sentir dores nas costas, mas não deve ser problema. Apesar disso, Dante, torcedor roxo do Bahia, já se prepara para ser um possível substituto do zagueiro contratado do Barcelona

Facebook Comments