Data de Hoje
21 September 2021

PSB: Lídice fala em disputa contra “máquinas” da prefeitura e do governo

A pré-candidata ao governo do estado, senador Lídice da Mata, está confiante de quem conseguirá driblar a falta de tempo durante o horário eleitoral gratuito nos meses de campanha. “Quem tem o que falar, fala em pouco tempo”, declarou à reportagem do Bocão News durante a convenção do PSB na Bahia, realizada no Bahia Café Hall, em Salvador, nesta sábado (14).



Por enquanto, os socialistas conseguiram apenas a aliança com o PSL. E o partido que tem dois deputados estaduais aceitou uma decisão que veio do verticalizada. O diretório nacional determinou a construção da candidatura com o PSB. Contudo, assim como Barack Obama, presidente dos EUA, a senadora pretende fazer das redes sociais uma aliada.



A prioridade é tornar o programa de governo conhecido, conforme revelou a pré-candidata. Durante a coletiva à imprensa, minutos antes da convenção que homologará a postulação tornando-a candidata propriamente dita, Lídice ressaltou que pela primeira vez a Bahia tem três candidaturas com densidade eleitoral.



Embora a postulação socialista seja a única que não conta com a máquina do governo, ela garante que a candidatura não foi "tirada da manga do coleto", referindo às candidaturas de Paulo Souto (DEM) e Rui Costa (PT). "Enfrento dois candidatos que têm a máquina do governo. Souto tem a da prefeitura e Rui tem uma maior ainda que é a do governo".

Facebook Comments