Data de Hoje
20 April 2024
Foto: Reprodução

PSD irá apoiar campanha de Alice Portugal em Salvador

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) classificou como acertada a decisão do senador Otto Alencar (PSD), presidente estadual do PSD, de garantir apoio ao nome da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) para concorrer a prefeitura de Salvador.  “Quero demonstrar minha alegria e satisfação com a escolha, pois a biografia e a vida pública de Alice é exemplar”, disse.

O pessedista também destacou que a bancada do partido na Assembleia vai ajudar na empreitada. “Creio que todos nós deputados do partido estaremos a disposição para ajudar no que for preciso. Vencer em Salvador é estratégico para ajudar a fortalecer ainda mais o PSD na Bahia”, afirmou.

Alex aproveitou o ensejo de anúncios das alianças e sugeriu ao PT que tome logo uma decisão em torno de um nome. “Acho muito importante agora a decisão dos petistas em também apoiar Alice. Tem que se firmar o quanto antes para poder consolidar e construirmos uma grande frente de apoio de toda base do governador Rui Costa em torno da candidatura dela”, analisou.

Click Notícias