Data de Hoje
14 May 2021

PTN pode romper com Dilma mais não com Rui admite Bacelar

Em entrevista no programa Uziel Tá na Área, com Evilásio Júnior, na Rádio Vida FM, 106,1, nesta segunda-feira (21) o deputado federal João Carlos Bacelar (PTN) cogitou o rompimento do seu partido com a presidente Dilma Rousseff, de acordo com o parlamentar, dos 13 representantes da sigla na Câmara, “uns seis ou sete” apoiam o impeachment da petista.

No entanto, o congressista negou que a legenda, no âmbito estadual, deixe a base do governo do Estado. Um dos nove baianos que integram a comissão especial que vai apreciar o pedido de afastamento da mandatária, Bacelar descartou qualquer possibilidade de voltar para a oposição. “De maneira alguma. O partido é aliado de Rui Costa. A base do PTN aqui é ao lado de Rui Costa. Ele vem fazendo um grande trabalho na Bahia”, afirmou.

Irmão de Maurício Bacelar, que deixou a diretoria do Detran no início do ano, o parlamentar acredita que o PTN pode ocupar o posto de vice do pré-candidato do PT a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano. “Pode sim criar uma chapa com Maurício e Luiz Caetano”, disse.

Click Notícias
Facebook Comments