Data de Hoje
23 April 2024
Um dia do Palco do Rock foi cortado da programação (Foto: Marcele Correia)

Público do Palco do Rock critica estrutura oferecida pela prefeitura

O festival Palco do Rock acabou na noite de ontem (10), encerrando as apresentações com animação, deixando aquela saudade no coração dos roqueiros soteropolitanos. Uma das atrações mais esperadas no Jardim de Alah foi a banda Batrákia (BA) que fez a abertura do último dia do evento arrastando uma multidão de fãs cantando juntamente com a banda suas músicas com influência hard rock.

O evento completou sua 22ª edição e trouxe 36 atrações em quatro dias, entre 6 e 9 de fevereiro, contando com bandas de diversos estados do Brasil e uma internacional. Suas antigas edições foram realizadas na praia de Piatã, este foi o segundo ano seguido na orla Jardim de Alah.

De acordo com uma das criadoras do evento, Sandra de Cássia, um dos dias foi cortado do projeto. Seriam cindo noites de música, mas apenas quatro foram permitidas. A equipe do Click Notícias também presenciou confusão nos dois primeiros dias (6 e 7) e não houve intervenção da Polícia Militar, contando com cerca de 20 policiais.

DSCN7397

O projeto foi apoiado pela Prefeitura Municipal de Salvador, o Governo do Estado da Bahia e Bahiatursa. Ainda assim, deixou muito a desejar na estrutura oferecida ao público. Se comparado ao circuito do Carnaval que contou com grandes atrações e milhões investidos, o som concedido para o evento foi “o pior das edições”, informou a estudante de jornalismo, Maraisa Silvany.

“Em todos os dias houve problemas com o som das bandas e não foi culpa dos integrantes, nem da mesa de som. As caixas estavam com ruídos e o som saia distorcido em diversos momentos”, complementou a estudante.

DSCN7421

Banda Batrákia Palco do Rock 2016

Foto- Click Notícias

Banda Batrákia Palco do Rock 2016

A banda Veuliah (BA), que se apresentou no último dia, teve problemas com a saída de som de uma das guitarras, persistindo a situação em duas músicas seguidas. Durante quase toda a apresentação da banda Kattah (PR), no sábado (6), não foi diferente, o microfone do vocalista apresentou problemas.  

O maior motivo de reclamação do público foi a estrutura do palco, tendo seu tamanho reduzido nas últimas edições e o som com baixa qualidade.

DSCN7447

Banda Veuliah Palco do Rock 2016

 

Por Marcele Correia / Click Notícias