Data de Hoje
20 April 2024

Público do Rock Concha foi ao delírio com a cantora Pitty; confira o vídeo

A casa lotou com cerca 3 mil pessoas, hoje (4), último dia do Rock Concha, fechando com chave de ouro com as bandas Fresno, Pitty e Scambo. O evento começou com quase uma hora de atraso, mas isso não fez os fãs deixarem de esperar ansiosos.

A banda Fresno cantou e encantou a todos com uma pegada mais pesada do rock. Fãs gritaram, se emocionaram e cantaram as músicas juntos.

Após Fresno, a banda Scambo, bem íntima com o público, fez os baianos irem ao delírio.

Pitty encerrou o evento com chave de ouro. A espera pela cantora foi incansável, e ao entrar no palco, todos cantaram suas músicas numa espécie de coral bastante afinado. A todo o momento chamavam: “Pitty! Pitty!”

Em um momento do show a cantora criticou as obras em salvador. Segundo a mesma, quando desembarcou em sua cidade de origem, a cantora perguntou: “Cadê o verde? Só vejo cinza”, referindo-se ao cimento, citando as obras na cidade. A roqueira perguntou a alguns amigos soteropolitanos como anda a cidade, e foi informada que Salvador está muito perigosa. Então ela pediu paz para a cidade.

Pitty cantou músicas do seu mais novo CD “7 vidas”, e não deixou passar as canções que a consagrou. Cantou “Teto de vidro”, “máscara”, “admirável chip novo”, dentre outras.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=uCoUHmyGNNw&feature=youtu.be

Por Mara Silvany / Click Notícias
Edição: Marcele Correia /Click Notícias