Data de Hoje
12 June 2021

Público pede expulsão de Karol Conká de reality após atitudes da cantora; famosos se pronunciam

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta segunda-feira (1/2), são as atitudes da rapper Karol Conká em relação a outros participantes do Big Brother Brasil 21, reality do qual está participando. A cantora curitibana já foi considerada xenofóbica – por criticar jeitos, fala e postura de uma adversária paraibana – e, mais recentemente, tem sido bastante criticada pela forma com que vem tratando o ator Lucas Penteado. Hoje, por exemplo, ela “expulsou” o jovem da cozinha. Com tudo isso, a tag #CarolConkaExpulsa foi para os Trending Topics (TTs) do Twitter.

Tudo começou após a festa do último sábado (30/1), quando Lucas “comprou briga” com diversos participantes do reality, como a influencer Camilla de Lucas e Kerline. No dia, ele ameaçou deixar a casa, ao que uns tentaram acalmá-lo, enquanto outros reprovaram as atitudes. No domingo, o também rapper Projota teve uma longa conversa com o “brother”, falando que era uma bronca de alguém que ainda via luz nele.

Desde os acontecimentos da festa, Karol Conká vem brigando com Lucas e o tratando de maneira dura. Chegou a falar, para outros participantes, que o ator tinha bafo e que faria tortura psicológica com ele. Nesta segunda, ela disse que se o colega continuasse falando iria jogar água na cara dele, e disse que não era para ele se sentar à mesa para almoçar enquanto ela estivesse ali. Lucas, então, foi para o quarto. Conversando com outro participante, Arcrebiano, assumiu que errou, disse que era fã da cantora, mas que ela não tinha direito de humilhá-lo daquela forma.

Com as cenas, o público, nas redes sociais, considerou Karol “desumana” e “cruel”, pedindo a expulsão da mesma. Famosos como Jojo Toddynho e Emicida, amigo dela, também se pronunciaram. “Assédio psicológico é crime; […] quando vocês virem algo, denunciem”, disse a primeira, enquanto o segundo lamentou: “Meu Deus, Karol [com emojis de tristeza]”.

Jojo ainda completou que o que mais a deixa triste é que, ali dentro, com outras “pessoas influentes”, ninguém se manifesta e ainda riem “para as atrocidades que ela está fazendo”.

Facebook Comments