Data de Hoje
27 April 2024

Público protesta contra presença de DJ Ivis em show de Tarcísio do Acordeon

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Varela net

Compartilhar

Um vídeo viralizou nas redes sociais em que Dj ivis é vaiado ao subir no palco da festa ‘Noite do Piseiro’, após ser convidado pelo cantor Tarcísio do Acordeom para uma participação especial. O evento aconteceu no último final de semana na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP).

Essa foi a segunda vez que DJ Ivis apareceu publicamente desde que saiu da prisão no Ceará, após agredir a ex-esposa Pâmella Holanda. A primeira aconteceu no último sábado (4), na festa Garota Vip e, de acordo com o colunista Leo Dias, o artista se direcionou para o palco, onde permaneceu e assistiu ao show de Leo Santana.

Após ser recebido de forma negativa pelo público, o compositor optou por se retirar do evento. Nas redes sociais, a aparição causou revolta entre os internautas que declararam palavras de repúdio contra Ivis.

“Que seja assim em todos os lugares, porque esse povo podre do piseiro vai continuar apoiando ele…”, comentou um.

“É um absurdo o DJ Ivis já sair da cadeia com tantas provas que tinham do fato! Pior ainda é ele sair e ir direto pro palco dos artistas sem noção que chamaram ele Homem com a mão no rosto É óbvio que o povo iria vaiar”, pontuou um internauta.

“Dj ivis batia na mulher e hoje em dia vive como se n tivesse feito nada.. goleiro Bruno tem até fãs, isso n vai mudar é nunca”, disparou outro.