Data de Hoje
16 January 2022

Pyong Lee convoca advogados e anuncia processo em massa sobre ameaças nas redes sociais

É, meus amigos, a temporada do ‘Big Brother Brasil 20’ segue movimentando não só com os cinco participantes que ainda restam na casa mais vigiada do país, como também do lado de fora. Em meio as grandes repercussões que geram em torno da edição e associado aos ainda confinados e eliminados, é previsível as confusões gigantescas entre torcidas.

Pyong Lee, um dos nomes que se destacaram ao longo desta temporada, foi o oitavo eliminado da edição, e não só durante sua passagem no jogo, como também após sua saída, têm lidado com diversas acusações, insultos e até mesmo ameaças à sua família, incluindo seu filho recém-nascido, Jake, de dois meses, fruto do relacionamento com a influenciadora e esposa Sammy Lee.

Na manhã desta quinta-feira (16), por meio de sua conta oficial do Twitter, o mágico surpreendeu ao anunciar que contratou em torno de sete advogados a fim de promover processos em massa sobre os haters de plantão que foram responsáveis por ações semelhantes. “Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar m*rda”, iniciou.

“Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB só em processos”, disparou. Em outra ocasião, ele anunciou que irá entrar com processo contra um funcionário de uma famosa empresa de notícias, em que deu opiniões polêmicas envolvendo o filho primogênito do mágico. “O primeiro será o funcionário com o comportamento top na internet. Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Vocês são coniventes né BuzzFeed?”, emendou.

Pyong Lee convoca advogados e anuncia processo em massa sobre ameaças nas redes sociais – Reprodução/Twitter
Facebook Comments