Data de Hoje
1 March 2021

Pyong Lee lamenta morte trágica: “Meu Deus”

O hipnólogo e youtuber Pyong Lee, que participou do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, reagiu a uma publicação em que uma tragédia ocorrida na Inglaterra foi noticiada.

A publicação, compartilhada pelo perfil Alfiinetei, recebeu inúmeros comentários, entre eles o de Pyong Lee. Ela contava a história de Belly, uma operadora de passagens de uma estação de trem em Londres. Um homem que sabia estar infectado com o coronavírus cuspiu em seu rosto.

A moça acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo vírus, e acabou falecendo. O fato chocou a todos, inclusive ao coreano, que, na legenda da publicação, escreveu: “Meu Deus. O que está acontecendo com este mundo”, disse ele.

O comentário feito pelo hipnólogo Pyong – Reprodução: Instagram

Por falar no coreano, ele foi assunto aqui no Área VIP após fazer uma verdadeira reflexão sobre a sua participação no reality show da TV Globo, ao qual a considerou ‘uma aventura maluca’:

“Todos nós rimos, choramos, brigamos, erramos, acertamos e evoluímos. Eu agradeço muito a cada um dos participantes, produtores, diretores, equipe e principalmente vocês, os espectadores. Seja para convidados ou inscritos, a coragem para aceitar esse convite é a mesma. Concordar em sermos observados e julgados 24h por dia”.

Pyong Lee comentou a importância de aceitar estar no reality show: “O BBB é um jogo, uma competição que é um divisor de águas para quem participa. Mas ainda assim, é um programa que é feito por seres humanos, que tem família, amigos, filhos, pais, mães”, disse o coreano. Veja o que ele falou na íntegra!

Facebook Comments