Data de Hoje
21 October 2021

Quadrilha é desarticulada em Santo Inácio

Uma quadrilha de traficantes do bairro de Santo Inácio foi presa, na quarta-feira (16), por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da PM, e conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Drogas, armas e munições foram apreendidas com os criminosos.

Ionei de Argolo Souza, de 27 anos, Washington Melo dos Santos, 21, Juarez Bispo da Silva Júnior, 31, Ualésson Buri dos Santos, Cláudio Henrique Pessoa dos Santos e Gabriel Rios dos Santos, todos com 18 anos, estavam traficando na Rua Direta de Santo Inácio quando foram flagrados pelos policiais.

Duas pistolas, uma 380 e outra calibre 22, uma garrucha de fabricação caseira, 24 munições para pistolas de calibres 380, 22 e 9 mm, 56 pinos de cocaína, 24 pedras de crack, 5 porções de haxixe, 3 “trouxas” de maconha, 11 celulares e embalagens para acondicionar drogas foram encontradas com os traficantes.

De acordo com a delegada Patrícia Crisóstomos, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), dois deles já tem passagens: Ionei por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e Uálesson por tráfico. Eles e Washington, Cláudio, Gabriel e Juarez foram autuados pelos mesmos crimes. A quadrilha já seguiu para o sistema prisional.

Fonte: Ascom Pc/ Foto Divulgação
Facebook Comments