Data de Hoje
3 August 2021

Quadrilha é suspeita de explodir caixas eletrônicos em duas cidades no interior

Os ataque aconteceram por volta de 2h30, nas cidades vizinhas de Dom Macedo Costa e Conceição do Almeida.

RTEmagicC_726cdc9ff8.jpg

Cinco homens participaram do crime em Dom Macedo / Costa (Foto: Voz da Bahia)

A Polícia suspeita que uma mesma quadrilha tenha feito a explosão de dois caixas eletrônicos durante a madrugada desta quinta-feira (17). Os ataque aconteceram por volta de 2h30, nas cidades vizinhas de Dom Macedo Costa e Conceição do Almeida.

Segundo a delegada titular de Amargosa, Silvânia Sobral Gomes, a primeira explosão aconteceu em Dom Macedo Costa, e cerca de dez minutos depois aconteceu o ataque em Conceição do Almeida. "É provável que tenha sido a mesma quadrilha, mas provavelmente não as mesmas pessoas, porque não daria tempo para elas chegarem lá", explica.

Em Dom Macedo Costa, cinco pessoas participaram do crime. Eles usaram um carro branco e explodiram um terminal de autoatendimento do Bradesco. Antes do ataque eles esvaziaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar da cidade e durante a fuga atiraram em um posto da PM.

Ainda segundo a delegada de Dom Macedo Costa, havia dois policiais de plantão dentro do posto da PM quando o local foi alvo dos disparos, mas ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em direção à BR-101.

Na cidade vizinha, os criminosos também explodiram um terminal de autoatendimento do Bradesco. O caixa eletrônico estava localizado dentro do prédio da prefeitura. De acordo com a delegacia de Conceição do Almeida, cinco homens participaram da ação. Nenhum dos envolvidos nas explosões nas duas cidades foi encontrado.

Facebook Comments