Data de Hoje
22 April 2021

Quadrilha envolvida na morte de taxista é identificada

A delegada Carla Ramos, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), vai solicitar à Justiça a prisão preventiva dos quatro envolvidos no latrocínio do taxista Nilton Antônio do Carmo, morto com um tiro na cabeça durante assalto, na Federação, em junho deste ano.

Robério dos Santos das Virgens Oliveira, o Pittbull, de 29 anos, Wesley da Silva Nascimento, o Charuto, 23, Marcela Silva Oliveira, 22, e Fabiana Almeida Machado, 23, foram identificados como os autores do crime e estão sendo procurados pela polícia.

 Marcela e Fabiana pediram o táxi de um condomínio no final de linha da Federação e, ao sair do conjunto de prédios, Robério e Wesley já as aguardava do lado de fora. A dupla anunciou o assalto e o taxista tentou fugir, sendo baleado fatalmente na têmpora esquerda.

De acordo com a delegada Carla Ramos, imagens de câmeras de vigilância no local onde o crime ocorreu ajudaram na identificação dos criminosos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da quadrilha poderá encaminhar à polícia pelo telefone da DRFR (3117-6500), pelo WathsApp disponibilizado pela unidade (99164-8426) ou por meio do Disque-denúncia (3235-0000).

Facebook Comments