Data de Hoje
25 June 2024
Foto: Reprodução

Quadrilha invade casa, mata dois e deixa dois feridos em Feira de Santana

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos na última quarta-feira (6) após 10 homens armados invadirem um residencial em Feira de Santana (116 km de Salvador). O grupo armado com pistolas, revólveres e armas de grosso calibre chegou ao local a bordo de dois veículos, invadiram o Residencial Aviário I e quando localizaram os alvos já chegaram atirando.

Um dos homens morreu na área externa da residência, ele ainda não foi identificado. Leonardo Pereira de França de 27 anos tentou fugir dos criminosos, mas foi alcançado e morreu na escadaria do terceiro andar do Bloco 1. Outras duas pessoas identificadas como Lucas Silva Santos de 23 anos e Sorianderson Silva de Jesus foram baleadas e socorridas ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde permanecem internados.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda segundo a PM, o crime pode ter envolvimento com disputa por ponto de tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pelos agentes do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 Click Noticias