Data de Hoje
28 April 2024

Qual será o valor do Auxílio Brasil e Auxílio Gás em 2023?

O Auxílio Brasil e Auxílio Gás são ajudas econômica que o Governo concede às famílias para que elas saiam do nível de pobreza e possam se alimentar com mais dignidade. Este subsídio, que é atribuído quase aleatoriamente, destina-se a ajudar os milhões de pessoas que possuem inscrição no Cadastro Único, principalmente as mulheres.

 

O Auxílio Brasil e Auxílio Gás é muito importante e atende a mais de 20 milhões de pessoas em todo país. Por isso, a seguir, contaremos tudo o que se sabe sobre o Auxílio Brasil e Auxílio Gás em 2023 e se você foi selecionado para recebe-lo.

Lembre-se que para acessar o subsídio é necessário estar cadastrado no Sistema do Cadastro Único. Da mesma forma, é importante ter sido previamente selecionado pelo Governo Federal.

TOP DESTAQUE

Como sei se devo receber o Auxílio Brasil e Auxílio Gás 2023?

Normalmente, o Ministério da Cidadania disponibiliza essa informação no aplicativo oficial do Auxílio Brasil. Por meio dele, você acompanhar informações do Programa Auxílio Brasil na tela do seu celular, com praticidade e rapidez. Com ele, você fica sabendo da situação do seu benefício, consultando as últimas parcelas disponibilizadas e tem acesso ao calendário de pagamentos.

 

  • Consulte a situação e o valor do seu beneficio
  • Consulte o Calendário de Pagamentos
  • Disponível para Android na Play Store
  • Disponível para iPhone na App Story