Data de Hoje
26 April 2024

‘Qualquer hora é hora’, diz Luana Caetano em ensaio sensual

Luana Caetano / 24 anos, carioca

Curtiu fazer o ensaio?
Muito! Eu adoro fotografar, adoro qualquer tipo de foto.

E como você se sentiu?
Me senti bonita, sensual… Fiquei me desejando (risos).

O que deve ter no sexo?
Preliminares! Gosto de fazer, de receber… de tudo! Quando a gente gosta do que faz, faz bem, né?

Ô! como você é na cama?
Gosto de comandar, de ficar por cima, porque é como eu faço pra gozar. Primeiro eu, depois ele! E se eu ficar por cima vou mexer ali onde gosto, e vai, vai que vai!

Hum… E curte falar umas safadezas?
Muito! Gosto de ouvir e de falar sacanagem. Gosto que me chame de piranha, cachorra, safada…

Qual sua experiência sexual mais louca?
Acho que a mais doida foi no banheiro do hospital! Eu estava passando muito mal e fui pro banheiro do hospital com o meu namorado. E do nada, me deu um tesão, eu fui melhorando, foram rolando aquelas preliminares, e eu acabei gozando, fiz sexo ali no banheiro mesmo.

Tamanho importa?
Não dá pra ser muito pequenininho, mas também não gosto de muito grande. Tem que ser uma coisa que dê pra sentir gostoso, né?

E sexo anal?
Adoro! Eu acho que muitas mulheres têm tabu porque elas não se permitem, não relaxaram. E não é complicado, é só dar um jeito ali que é só alegria!

Você já fez ménage?
Já! Foi maravilhoso! Estávamos eu e meu namorado em uma rave e vimos uma menina muito linda! Eu fui dançar com ela, a gente foi se conhecendo, e no final da festa fomos para um motel e rolou.

E o que você achou?
Achei ótimo, até já repeti outras vezes. Gosto muito do beijo feminino, é uma coisa que me excita muito. O cheiro da mulher, o toque… Eu sou bissexual, né? Então é um negócio que me dá muito tesão.

Fotos: