Data de Hoje
19 March 2024
Foto reprodução

Quase fora do UFC, Ronda Rousey pode lutar MMA usando apenas lingerie

Dana White, presidente do UFC, já cansou de dar declarações revelando que Ronda Rousey, de 30 anos de idade, deve deixar de lutar pela organização em breve. E com a iminente aposentadoria do Ultimate, uma nova opção surge para a norte-americana continuar sua carreira no octógono: lutar MMA usando apenas lingerie .

Ronda Rousey  foi convidada para disputar uma categoria que vem aumentando sua popularidade no mundo inteiro, a LFC (Lingerie Fighting Championship), onde as competidoras usam apenas roupa íntima nos combates.

Confira fotos do LFC:

Shaun Donnelly, presidente do evento, deixou claro desde o início do ano que o convite está aberto. Ele afirmou recentemente que Ronda pode mudar de ‘casa’ e passar a disputar lutas no evento mais sensual do MMA.

“Ronda está há muito tempo no topo da nossa lista de desejos. Não só ela é uma das melhores de todos os tempos, ela também é uma mulher linda e que não tem medo de exibir seu lado sexy”, afirmou Donnelly, que promete pagar muito bem para que a estrela do UFC seja integrante da sua organização.

Sobre o LFC

O UFC se tornou, sem dúvida, o mais conhecido torneio de MMA no mundo. Foi pensando nisso que o norte-americano Shaun Donnelly decidiu criar uma nova organização, inspirada no próprio Ultimate, e a chamar de Lingerie Fighting Championship, onde apenas mulheres competem e todas usam lingeries.

 

MMA de lingerie, essa é a marca do LFC
Divulgação

MMA de lingerie, essa é a marca do LFC

Os combates são similates aos do MMA , com duração de três rounds, valem cinturão (rosa). Mas engana-se quem pensa que as atletas são escolhidas apenas pela beleza, como garante Donnelly, presidente do LFC. “Ao contrário do que algumas pessoas pensam, não escalamos as garotas baseadas apenas na aparência. Cada uma delas tem um forte background atlético”, declarou.

Shaun disse ainda o motivo do evento ter se tornado muito famoso em terras norte-americanas. “O LFC tem de tudo. Drama, briga e mulheres sensuais rolando no chão de lingerie. Como dá para não gostar?”, acrescentou o dirigente , que agora sonha em ter Ronda Rousey entre as suas estrelas.