Data de Hoje
26 October 2021
Os homens teriam assaltado uma agência do Banco da Amazônia (Foto: Reprodução)

Quatro homens são mortos em troca de tiros com a polícia após assalto

Quatro bandidos foram mortos em confronto com policiais militares e civis na madrugada de segunda-feira (18) após assaltarem uma agência bancária em Rurópolis (1.156 km de Belém). O grupo armado invadiu a agência do banco Amazônia e levou como reféns o gerente e outras duas pessoas, fugindo em dois veículos, em direção à cidade de Itaituba, de acordo com a Polícia Militar.

Parte do grupo foi encontrado ainda na zona rural de Rurópolis durante diligência da polícia. Houve troca de tiros e quatro assaltantes morreram baleados no local. Os outros assaltantes foram perseguidos, trocaram tiros com os policiais e mudaram a rota de fuga para o município de Santarém.

As três vítimas foram liberadas numa estrada, antes de um dos veículos ser incendiado e o outro abandonado em uma mata. Os bandidos fugiram a pé do local deixando uma escopeta para trás.

Policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), policiais civis da Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança procuram os suspeitos.

Confira as fotos:

capa-banner-g1

g2

g4

Por Click Notícias
Facebook Comments