Data de Hoje
27 January 2022

Quatro homens são presos e adolescente apreendido com armas e motos roubadas na Bahia

Um grupo com cinco assaltantes, um deles foragido do estado de Pernambuco, foi flagrado nesta quinta-feira (11), por agentes do 6° Batalhão da Polícia Militar na cidade de Araci, nordeste da Bahia, portando armas, munições, além de quatro motocicletas roubadas recuperadas pelos policiais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os PM’s receberam uma denúncia que homens armados estavam no bairro Bombinha. No local, José Denilson Alves de Carvalho foi preso com uma motocicleta roubada, placa QKS-2447 e indicou uma residência com mais quatro homens integrantes da mesma quadrilha.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os quatro suspeitos tentaram fugir, pulando muros, mas foram capturados. Foram presos em flagrante o pernambucano Clezio Alexandre Ferreira Leite, 36, foragido do estado vizinho onde é condenado por tráfico de drogas; o carioca Josevaldo Camilo da Silva, e o baiano Adaílton Conceição de Jesus, 41.

O quarto acusado é um adolescente natural da cidade de Antas, que foi apreendido.

No imóvel inspecionado, os PMs da 3ª CIA do 16° BPM apreenderam duas espingardas calibres 36 e 32, um revólver calibre 38, munições, quatro motocicletas roubadas, facas, capuzes, sprays, capacetes, dentre outros itens.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Araci.

Facebook Comments