Data de Hoje
24 September 2021

Quatro pessoas são mortas em chacina no bairro de Marechal Rondon

Quatro pessoas foram mortas na noite desta quarta-feira (14) no bairro de Marechal Rondon, segundo informações da Central de Polícia. As vítimas ainda não foram identificadas.

Homens de moto chegaram à casa na rua Lívia Maria, na localidade conhecida como Baixa do Dique, e queimaram a residência depois de atirar nas pessoas que estavam dentro. De acordo com as informações preliminares, os corpos são de dois homens e duas mulheres e seriam da mesma família. Vizinhos dizem que eles não têm ligação com crime. A chacina aconteceu por volta das 22h desta quarta.

Uma quinta pessoa sobreviveu e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está em estado grave. Antonio Claudio dos Santos Reis, 39 anos, sofreu queimaduras por quase todo o corpo. Ele estava dentro da casa quando os bandidos atearam fogo e teve dificuldades para sair. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu.

A 4ª Delegacia, que atende à região, disse que recebeu denúncias de que traficantes estariam queimando casas como represália a uma ação policial, mas ainda busca confirmar o fato. Há também a suspeita de que o crime tenha relação com vingança.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou o crime, mas informou que a investigação ainda está em seu estágio inicial e não há muitos detalhes. Sabe-se que as vítimas têm ferimentos de tiros e queimaduras, mas a perícia irá determinar o que causou as mortes.

Facebook Comments